
A Polícia Militar Especializada, CIPE/Sudoeste, realizou uma apreensão de drogas na manhã dessa segunda-feira, dia (02) de fevereiro, no município de Iuiu, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações oficiais, por volta das 11h50min, durante policiamento especializado na cidade, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos suspeitos teriam sido vistos entrando em um terreno de matagal, nas proximidades do posto de saúde do bairro Jacarezinho, local apontado como ponto de comercialização de drogas, popularmente conhecido como “biqueira”.
De posse das informações, os policiais deslocaram até o endereço indicado, onde realizaram buscas e encontraram uma sacola plástica escondida no matagal, contendo diversos tabletes de substância análoga à maconha. Nenhum suspeito foi localizado durante a ação.
Todo o material apreendido foi recolhido e apresentado na delegacia territorial de Guanambi.
Ao todo, foram apreendidos:
- 12 tabletes de substância prensada semelhante à maconha.
A ação contou com o apoio do 17º BPM, sendo empregada uma equipe de quatro policiais militares e uma viatura.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 03/02/2026 – 06:28
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CIPE/Sudoeste apreende drogas em área usada como “biqueira” em Iuiu - 03/02/2026
- Homem com mandado de prisão em aberto é preso por tráfico de drogas durante ação da 38ª CIPM e RONDESP em Carinhanha - 03/02/2026
- Prefeitura de Guanambi divulga programação da festa de carnaval 2026 do distrito de Mutans - 02/02/2026






