Prisão, roubo, violência doméstica, infrações de trânsito marcam as ocorrências do domingo (01/02) em Guanambi

Compartilhe >>

Imagens Reprodução (17° BPM)

A Polícia Militar da Bahia, por meio do 17º BPM de Guanambi, atendeu diversas ocorrências ao longo deste domingo (1º de fevereiro) e início da segunda-feira (2), envolvendo casos de ameaça, roubo, furto, violência doméstica, infrações de trânsito e uma prisão por tentativa de homicídio no município de Guanambi, sudoeste da Bahia.

No início da manhã, uma guarnição foi acionada para averiguar denúncia de ameaça na Rua 6, bairro Alto Caiçara. A solicitante, uma mulher de 21 anos, relatou que seu companheiro esteve em frente à residência proferindo ameaças e arremessando objetos contra o portão, fugindo em seguida em um veículo. O suspeito não foi localizado e a vítima foi orientada a registrar ocorrência na delegacia.

Às 11h00min, no bairro Paraíso, uma mulher foi vítima de roubo ao chegar em casa. Segundo o relato, um homem anunciou o assalto simulando estar armado e levou um celular Xiaomi, fugindo de bicicleta. Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.

Por volta das 12h40min, a PM foi acionada na Rua Euclides da Cunha, no Centro, para averiguar invasão em imóvel abandonado. Dois homens, de 24 e 20 anos, foram abordados. Após análise de imagens de videomonitoramento, eles foram identificados como suspeitos de arrombamento à Gorillas Hamburgueria, ocorrido durante a madrugada. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial.

No final da tarde, uma guarnição atendeu ocorrência de desentendimento familiar na Rua Palmira Cardoso, bairro Alvorada. Dois irmãos, de 52 e 60 anos, discutiram, sem agressões físicas. Um deles apresentava sinais de embriaguez. A situação foi resolvida no local, sem necessidade de condução.

Já à noite, na Avenida Santos Dumont, bairro São José, policiais abordaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan 125. O condutor tentou fugir ao perceber a viatura, mas foi alcançado. Diante das irregularidades constatadas, o veículo foi apreendido e removido ao pátio do DETRAN.

Pouco depois, às 20h25min, uma mulher de 31 anos denunciou agressão por parte do ex-companheiro, de 38 anos, na Avenida Deolinda Martins, bairro Santo Antônio. Segundo a vítima, ela foi agredida fisicamente, teve os óculos tomados e caiu de uma escada. As partes foram conduzidas à delegacia.

Ás 21h40min, uma das ocorrências mais graves do dia foi registrada na Rua 19, bairro BNH, próximo ao Bar de Silvino. Um homem de 48 anos foi encontrado inconsciente, com ferimento no pescoço e intensa hemorragia, vítima de golpe de arma branca. A autora, uma jovem de 19 anos, foi encontrada no local com um canivete e confessou o crime, sendo presa em flagrante. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi.

Já na madrugada desta segunda-feira (2 de fevereiro), durante patrulhamento na Avenida Santos Dumont, a equipe da CETO abordou um homem de 28 anos, suspeito de furtos na região central. Com ele foram encontrados dois celulares, pedras de crack e uma porção de maconha. O suspeito confessou que os aparelhos eram produto de furto e foi conduzido à Delegacia Territorial.

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X


Publicado em: 02/02/2026 – 12:30
Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim