Vereador revela suposta fala de prefeito de Juvenília sobre uso do mandato para recuperar dinheiro perdido em eleição

Compartilhe >>

Foto Reprodução – Web

O cenário político de Juvenília, norte de Minas Gerais, foi agitado nessa segunda-feira, 19 de janeiro, após uma entrevista polêmica concedida pelo vereador Adaílson Pina (PT) à Rádio Web Oeste.

O vereador fez duras críticas à gestão do prefeito Maílson e revelou um suposto diálogo de bastidores que levanta sérias questões sobre a prioridade da administração municipal.

Durante entrevista ao apresentador Júnio Guedes, foi feita a alegação do vereador Adaílson Pina de que o prefeito Maílson teria lhe confidenciado, durante a campanha eleitoral, que os primeiros anos de seu mandato seriam dedicados à “recuperação” dos investimentos feitos na eleição.

Eu te garanto que uma coisa, eu te falo. Eu, ganhando a eleição, os dois primeiros anos, posso não trabalhar muito. Não, porque eu tenho que recuperar minhas eleições passadas.”, afirmou o vereador sobre a suposta afirmação de Maílson.

O vereador ainda questionou publicamente a atitude do prefeito e ressaltou que não possui provas da conversa, que foi verbal.

Adaílson Pina também detalhou a dinâmica política que levou à vitória de Maílson, destacando o papel do ex-prefeito e vice-prefeito Antônio Marinho. Segundo o vereador, Toninho Marinho, que ele descreve como o “centrão da política de Juvenília”, desistiu de sua própria campanha e investiu financeiramente no grupo de Maílson, garantindo a vitória.

O Alerta Bahia se coloca à disposição para ouvir o posicionamento dos citados, garantindo o direito ao contraditório.

www.alertabahia.com.br  

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!   

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos   

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_____________________________________ 

Publicado em: 20/01/2026 – 16:27

Da Redação 

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim