Homem é acusado de estupro de vulnerável contra enteada em Carinhanha

Compartilhe >>

Imagem Reprodução

Um homem de 46 anos foi denunciado por supostos abusos contra a própria enteada, uma adolescente de 13 anos, no povoado de Barrinha, zona rural do município de Carinhanha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso foi formalizado nesta quinta-feira, 15 de janeiro, após a mãe da menor procurar a unidade policial para relatar os fatos. Conforme o registro, o abuso teria ocorrido no dia 7 de janeiro de 2026, por volta das 19h00min, dentro da residência da família.

Ainda segundo o relato, o suspeito, (L.R.S), teria se aproveitado de momentos de proximidade para praticar atos libidinosos contra a adolescente, além de expor suas partes íntimas à vítima. A mãe informou que tomou conhecimento da situação por meio da própria filha e, imediatamente, buscou apoio das autoridades policiais.

O boletim também aponta que o investigado possui armas de fogo do tipo espingarda em sua residência, o que aumenta atenção diante da gravidade do caso. Ainda segundo relatos de populares, a menor teria passado a morar com a avó, por segurança.

A Polícia Civil irá realizar a investigação para apurar os fatos. O caso é tratado como crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, classificado como crime hediondo e conforme o Art. 217-A do Código Penal Brasileiro, que prevê penas severas para atos contra menores de 14 anos.

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_____________________________________

Publicado em: 16/01/2026 – 11:50

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim