
O mistério sobre uma cratera intriga moradores de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Ao Bahia Notícias, o Inema- Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos] informou que divulgará um relatório sobre a formação geológica, ainda desconhecida até por especialistas, até esta sexta-feira (15).
Uma equipe do órgão esteve no local na última quinta-feira (7) para inspecionar a área.Situada na localidade de Matarandiba, em uma área de atuação da mineradora Dow Química, a cratera foi percebida nos primeiros dias do mês. Encravado em uma área de mata, o buraco gigante tem cerca de 40 metros de profundidade, 69 m de largura e 29 m de área de superfície, conforme informações do Correio.
Post – 13/06/2018 – 14:24
Notícia da Bahia
Por: Bahia Notícia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Guanambi, Palmas de Monte Alto: 17º BPM registra recuperação de moto furtada, prisões por estelionato e outras ocorrências pela região - 15/02/2026
- Presidente da Colônia Z-33 fala sobres cancelamentos de licenças de pescadores em entrevista à Pontal FM - 13/02/2026
- 17º BPM registra homicídio, arrombamentos e apreensões em Guanambi - 13/02/2026







