
Um caso de violência doméstica foi registrado no distrito de Canabrava, em Malhada, nessa segunda-feira, dia (17) de novembro. No período da tarde uma mulher de 45 anos, identificada pelas iniciais N.A.A., procurou a Polícia Civil para denunciar o próprio filho, Vanilson.A.C., de 24 anos, por agressões e ameaças, crimes ocorridos por volta de meio-dia, ia, na Rua 1, Praça da Quadra.
Segundo o relato da mãe, o jovem teria iniciado as agressões dentro da residência, desferindo chutes na barriga, puxões de cabelo e murros na boca da mãe. A vítima também informou que o filho fez ameaças dizendo que iria matá-la e ainda beberia o sangue.
A ocorrência detalha ainda que o acusado quebrou a porta do quarto da casa durante a violência e que estaria sob efeito de drogas no momento do ataque. A vítima afirmou que esta seria a terceira vez que o filho pratica agressões e destrói objetos dentro da residência.
Apesar das lesões relatadas, N.A.A. recusou-se a realizar exames de corpo de delito, afirmando que deseja apenas que o jovem seja orientado para mudar o comportamento.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, previsto na legislação aplicável à proteção da mulher, e adotará as medidas cabíveis.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
____________________________________
Publicado em: 18/11/2025 – 06:27
Da Redação







