
Uma motosserra foi furtada na manhã de quarta-feira, 12 de novembro, em uma propriedade rural localizada na Fazenda Nova Zelândia, região do povoado de Alto Bonito, município de Malhada.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Territorial de Malhada, o funcionário Eudes Aparecido Farias Lima, relatou que ao chegar ao local onde trabalhava, percebeu o desaparecimento da motoserra marca Stihl, modelo MS 382 e de cor laranja.
O equipamento, pertencente ao proprietário da fazenda, Gileno Amado Siqueira Lopes, havia sido utilizado momentos antes pelo trabalhador. Ainda segundo o relato, Eudes chegou a ver, a cerca de 500 metros do local, um veículo Saveiro vermelho com detalhes escuros e sem tampa na carroceria, estacionado sem ninguém por perto. Mesmo assim, não tem nenhuma pista do autor do referido furto.
A motosserra não foi localizada e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Malhada.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
____________________________________
Publicado em: 13/11/2025 – 19:12
Da Redação






