Prefeitura de Iuiu realiza a grande final do Torneio Municipal de Futsal nas Comunidades; Veja campeões

Compartilhe >>

Imagens do evento – Foto ASCOM-Iuiu

A Prefeitura de Iuiu, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes, encerrou no último sábado, 1º de novembro, o Projeto Esportivo Torneio de Futsal nas Comunidades.

O projeto que mobilizou diversos povoados do município ao longo dos últimos três meses teve como objetivo integrar as comunidades e fortalecer o esporte local. O torneio contou com 8 equipes masculinas e 5 femininas, representando localidades como José Honório, Brejo Bezerra, Tabocal, Lagedão, Distrito de Pindorama, Sede e Batalhão.

A grande final do torneio foi realizada na comunidade do Batalhão. Na disputa masculina entre o time Fênix X  La Fúria, a equipe Fênix venceu a disputa, conquistando o título da competição. Já na categoria feminina a equipe Bahia foi campeã ao vencer a equipe do Brejo Bezerra.

O evento contou com a presença da prefeita Valdinha que  realizou a entrega das premiações as equipes finalistas. 

A iniciativa visa reforçar o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte, lazer e integração social nas comunidades rurais e urbanas de Iuiu.

www.alertabahia.com.br  

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!   

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos   

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

____________________________________________

Publicado em: 03/11/2025 – 20:06

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim