
Um jovem de 19 anos, morador da Fazenda Ressaca, no distrito de Julião, zona rural de Malhada, procurou a Delegacia Territorial do município nessa quarta-feira, 29 de outubro, para registrar uma ocorrência contra sua ex-companheira, acusada de destruir seus documentos pessoais e fazer ameaças.
De acordo com o boletim registrado, o rapaz, identificado como Ruan R. da S., relatou que recebeu mensagens da adolescente C. A. S.R., mostrando um vídeo em que ela queimava seu RG e título de eleitor. Em seguida, a jovem teria afirmado que, se ele não reatasse o relacionamento, ela iria se matar, chegando a enviar outro vídeo com uma faca no pescoço.
Ainda conforme o relato, a jovem teria dito que retiraria a ocorrência registrada contra Ruan após denuncia de uma suposta agressão na noite do dia 24 de outubro, no distrito de Julião, caso ele voltasse com ela. O jovem afirmou que preferiu não responder às mensagens e procurou a Polícia Civil para formalizar a denúncia, temendo que os documentos tivessem sido realmente destruídos.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Malhada como supressão de documento particular, conforme o artigo 305 do Código Penal, e será investigado pela Polícia Civil.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_______________________________________
Publicado em: 29/10/2025 – 19:53
Da Redação
- Prefeita de Iuiu recebe caminhonete 0km para auxiliar na saúde do município - 29/10/2025
- Malhada: Jovem acusado de agressão registra queixa contra ex-namorada alegando ameaças por parte dela para retorno de relacionamento - 29/10/2025
- Prefeitura de Iuiu realiza curso de combate à dengue com Agentes de Saúde - 29/10/2025






