
Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro, na noite do dia 24 de outubro, no distrito de Julião, zona rural do município de Malhada, no sudoeste da Bahia. O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme prevê a Lei Maria da Penha.
De acordo com o boletim policial, a jovem identificada pelas iniciais C.A.S.R., acompanhada do Conselho Tutelar, afirmou que caminhava pela Rua da Quadra do BNH, nas proximidades do clube JN, quando encontrou o ex-companheiro Ruan R.da.S., de 19 anos, acompanhado de outra mulher.
Segundo a vítima, após uma breve fala da acompanhante de Ruan, ela teria ido perguntar o a moça o que lhe tinha dito e, em seguida, o ex-companheiro desferido um soco em seu rosto, atingindo a boca e o nariz. A adolescente relatou ainda que o agressor a segurou com força pelo braço, causando ferimentos e dores locais.
O episódio ocorreu em uma via pouco iluminada, e não havia testemunhas ou câmeras de segurança no local.
Devido ao tempo transcorrido até o registro, que foi feito apenas nesta terça-feira (28), não foi possível constatar lesões aparentes no momento do atendimento, e portanto não foi emitida guia para exame de corpo de delito.
A Polícia Civil de Malhada instaurou o procedimento para apurar o caso.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_______________________________________
Publicado em: 28/10/2025 – 15:48
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- “Não houve pesquisa em Feira da Mata nessa data”: Ex-prefeito Cidim Aroeira afirma que suposta pesquisa eleitoral divulgada por site é falsa - 07/01/2026
- Ministros da Justiça e Fazenda pedem para sair do governo Lula - 07/01/2026
- Autor de assalto contra mulher no centro de Guanambi é preso pela Polícia Militar - 07/01/2026







