Familiares criticam demora do DPT para perícia e remoção do corpo da adolescente morta em acidente em Feira da Mata

Compartilhe >>

Imagem encaminhada ao Alerta Bahia

A indignação tomou conta do distrito de Ramalho, em Feira da Mata, oeste da Bahia, neste sábado, 20 de setembro, após um grave acidente que vitimou uma adolescente de apenas 14 anos. O caso foi registrado por volta do meio-dia, mas o corpo da vítima permaneceu no local até às 20h15, quando finalmente a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou para realizar os procedimentos legais.

A demora gerou revolta em moradores, familiares e autoridades locais. O presidente da Câmara de Vereadores de Feira da Mata, Enoc Rodrigues, esteve presente e desabafou:
Ver o corpo até agora na cena do acidente é muito difícil. A família está sofrendo ainda mais por essa demora”, afirmou o parlamentar.

A vítima fatal foi identificada como Maísa, de 14 anos. Ela estava na garupa de uma motocicleta com outra adolescente, quando o veículo colidiu com um caminhão de transporte de leite. Com o impacto, Maísa foi arremessada para debaixo do caminhão e morreu na hora. A segunda ocupante da moto, identificada pelas iniciais M.F, filha da vereadora Simone, não sofreu ferimentos graves.

Moradores da região relataram que, mesmo após o local ter sido isolado, o corpo permaneceu exposto durante horas, aumentando ainda mais o sofrimento dos familiares e da comunidade local.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!  

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos  

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_____________________________________________

Publicado em: 20/09/2025 – 21:30

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim