Onze dias após atacar um comerciante, Pit bull ataca entregador em Carinhanha

Compartilhe >>

Imagem Ilustrativa – Reprodução Web

O cão da raça pit bull que já havia atacado um comerciante em Carinhanha voltou a provocar mais um episódio de agressão. Desta vez, o animal atacou um entregador de materiais de construção, na tarde desta quinta-feira, dia 04 de setembro, no bairro Cidade Jardim.

A vítima, identificada pelas iniciais A.N.B, de 40 anos, foi mordida no braço e na perna, enquanto realizava uma entrega. Segundo ela, só conseguiu escapar ao subir rapidamente no veículo, evitando ferimento grave.

Como já mencionado no parágrafo inicial, esse é o segundo ataque envolvendo o mesmo animal. No dia 25 de agosto, um comerciante foi atacado durante uma entrega de açaí no mesmo local. Na ocasião, além do ferimento na perna, o comerciante teve de passar por sutura (pontos) na mão atingida.

A recorrência dos ataques gera um alerta para o risco à segurança de pedestres, entregadores e moradores do bairro. A legislação prevê responsabilidade dos donos em casos de omissão no controle de cães de grande porte e comportamento agressivo.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!  

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos  

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_________________________________________

Publicado em: 05/09/2025 – 18:10

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim