
Na tarde da última sexta-feira (04) de julho, por volta das 17h30min, a Polícia Civil da Bahia, por meio das equipes do CATTI – São Francisco e Serviço de Investigação (S.I.) da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um casal acusado de um homicídio brutal ocorrido no estado de Alagoas.
Os mandados foram cumpridos na Agrovila 01, em Serra do Ramalho. Os presos foram identificados pelas iniciais M.E.G.S. e C.P.S.
Segundo as investigações, o casal teria atraído a vítima até sua residência, localizada no Sítio São José, zona rural de Mata Grande, sob o pretexto de ingerir bebida alcoólica. Após um desentendimento, a vítima foi violentamente agredida com golpes de pá, vindo a óbito no local. O corpo foi então arrastado e ocultado em uma área de matagal, onde foi posteriormente localizado pelas autoridades alagoanas.
Após o crime, os suspeitos fugiram para a Bahia, onde estavam escondidos até a localização e prisão na operação conjunta desta semana.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
______________________________________
Publicado em: 06/07/2025 – 20:34
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
