
A Polícia Civil da Bahia, por meio da 24ª Coorpin, informou a prisão de Marcelo Domingos Gonçalves, suspeito de ter matado a ex-companheira Josineide Generosa da Soledade, de 37 anos, com vários golpes de faca.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira, dia 22 de maio, na Agrovila 13, zona rural de Serra do Ramalho.
O coordenador da 24ª Coorpin, Marcos Aurélio Porto, informou que contra o indivíduo existia um mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz da comarca, e que foi cumprido por volta de 08h30min desta terça-feira dia (27) de maio, no povoado Tamarindo, na zona rural de Serra do Ramalho, onde ele estava escondido.
Após a prisão Marcelo foi apresentado na delegacia de Serra do Ramalho, onde ficou à disposição da justiça.
Clique no link da matéria abaixo e veja mais detalhes do crime!
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_______________________________________________
Publicado em: 27/05/2025 – 11:10
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-adolescente que tocava o terror em furtos na cidade de Carinhanha volta a atacar após internação e furta loja no centro da cidade - 08/01/2026
- “Não houve pesquisa em Feira da Mata nessa data”: Ex-prefeito Cidim Aroeira afirma que suposta pesquisa eleitoral divulgada por site é falsa - 07/01/2026
- Ministros da Justiça e Fazenda pedem para sair do governo Lula - 07/01/2026







