Prefeitura de Malhada repudia vandalismo cometido contra contentor de lixo

Compartilhe >>

Imagem da nota de repúdio – Foto

Na madrugada desta quinta-feira, (15) de maio, um ato de vandalismo chamou atenção dos moradores de Malhada. Um dos contentores de lixo instalados na Praça Santa Cruz, no Centro da cidade, foi incendiado por vândalos, comprometendo a estrutura do equipamento e gerando indignação na população.

O contentor integra a campanha “Cidade Limpa”, que tem como objetivo melhorar a limpeza urbana por meio da instalação de 10 novas lixeiras adquiridas com recursos públicos. A Prefeitura de Malhada se manifestou por meio de uma nota oficial repudiando o ocorrido.

Na nota, a gestão lamenta a destruição de um bem público e reforça que os equipamentos foram adquiridos com o dinheiro da população. “É necessário ter a consciência de que o patrimônio público pertence a toda a comunidade”, diz um trecho do documento. A prefeitura também informou que um boletim de ocorrência foi registrado e que os responsáveis serão investigados e punidos conforme a lei.

______________________________________

Publicado em: 19/05/2025 – 05:43

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim