Um homem de 30 anos foi preso por estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos na manhã desta quinta-feira, (17), por volta das 11h, por uma guarnição da Guarda Civil Municipal. A prisão foi realizada na sede do Conselho Tutelar, na Avenida JK, em Luís Eduardo Magalhães.
A criança vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde o mês de junho do ano passado. Ele aproveitava o momento em que a mãe saía para trabalhar. O estupro vinha ocorrendo na residência da família localizada na Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso I, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações obtidas, a menina está gestante de 16 semanas e ela acusa o padrasto de ser o pai da criança. O Conselho Tutela tomou conhecimento do fato após a escola observar o comportamento da menina por uma psicóloga que acionou o órgão.
Outra informação chama atenção que o padrasto teria registrado a enteada como filha. A Polícia Civil de LEM agora investiga para saber se a mãe da menina tinha conhecimento que ela vinha sendo abusada sexualmente. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames.
Post – 18/05/2018 – 09:18
Notícia da Bahia
Por: Blog do Sigi Vilares
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeito Reinaldo Góes anuncia pacote de obras que serão inauguradas neste final de semana em Iuiu; confira - 21/12/2024
- Carro capota com quatro pessoas na BR-030 em Palmas de Monte Alto; uma das vítimas fica em estado grave - 21/12/2024
- Escola Branca de Neve realiza evento de comemoração aos 40 anos de existência em Carinhanha; conheça a história - 20/12/2024