
No último sábado dia (08) de março, o Dia Internacional da Mulher foi lembrado, valorizado e comemorado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Malhada.
Promovendo um evento em alusão ao dia, a diretoria esteve no Distrito de Canabrava, no salão paroquial, realizando o 5° Encontro de Mulheres.
“Agradeço primeiramente a Deus e a todas as companheiras e companheiros presentes em nosso evento, agradecemos a cada membro de associações presentes”, agradeceu a presidente Maria José (Zezinha).
Estiveram presentes, moradoras do referido distrito, e demais localidades rurais do entorno, como: Assentamento Bela Vista, de Serra de Justino, Fundão, Riachão, Assentamento Agrossol, e também representantes do Polo Sindical de Guanambi, a exemplo da Edilúcia, assessora da Secretária de Mulheres da Fetag-BA, e da Ravane, psicóloga.
“Foi um dia especial que passamos juntos”, destacou Zezinha.
________________________________________
Publicado em: 11/03/2025 – 07:59
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Indivíduo é preso com arma de fogo após ocorrência de ameaça em Malhada - 11/03/2025
- Secretaria de Assistência Social inicia desafio e sequencia de eventos em comemoração ao mês da mulher em Malhada - 11/03/2025
- CIPE/Sudoeste apreende motocicleta com indícios de restrição de furto/roubo em Iuiu - 11/03/2025