Foragido da justiça por assassinato em São Paulo é preso no projeto formoso em Bom Jesus da Lapa

Compartilhe >>

Imagem ilustrativa/Foto PM-BA

Policiais militares da 38ª CIPM realizaram a prisão de um homicida foragido da justiça de São Paulo, no Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia. 

Com base em informações adquiridas sobre a localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto escondido na referida zona rural, guarnições foram até a Vila do Setor 04, referido projeto produtivo, identificou e deteve o criminoso. 

A ação ocorreu por volta de 06h00min, nesta sexta-feira dia (07) de março. 

Conforme repassou a Polícia Militar, o indivíduo tem 21 anos, e tinha mandado de prisão pelo crime de homicídio, realizado na cidade de SUMARÉ- SP.  

Além deste crime que resultou na ordem de prisão, o homicida, que não teve o nome informado, possui também anotações criminais por tentativa de homicídio e crimes como: tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, estes, cometidos na região do Projeto Formoso.  

 O indivíduo foi conduzido e apresentado na sede da 24COORPIN em Bom Jesus da Lapa. 

_______________________________________

Publicado em: 07/03/2025 – 18:08

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim