Espaço Rei do Galeto chega para Carinhanha e traz de volta o “galeto na brasa”, peixe na brasa e outras porções; confira

Compartilhe >>

Está de volta em Carinhanha um prato português que foi de grande sucesso na cidade, quando lançado em novembro de 2020 pelo comerciante Júnior Pega Leve, trata-se do saboroso “Galeto na Brasa”, prato trazido de Portugal e bem aceito pelo público carinhanhense e malhadense. 

Como mais um investimento para a alimentação e o laser da população, Junior Pega Leve inaugura nos próximos dias o espaço “O Rei do Galeto”, estabelecimento instalado na Avenida Santo Antônio, centro da cidade, defronte à agência dos Correios. 

Mesmo que o ponto físico ainda está à inaugurar, Júnior informou que já está funcionando em pleno vapor com o delivery (entrega), e além do galeto, está sendo servido o peixe assado na brasa e variadas porções. 

Um dos principais pratos, além de seu sabor inigualável, o galeto atrai também a clientela pelo preço inigualável, mais barato que demais porções convencionais, devido a quantidade. 

O Rei do Galeto está em funcionamento todos os dias de 18h00min às 00h00min. 

Número para pedido

(77) 9 9901-3318

__________________________________________

Publicado em: 14/02/2025 – 20:15

Matéria Publicitária

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim