
A Justiça decidiu por manter a prisão do indivíduo identificado como Gesteon Pereira, preso na tarde dessa quinta-feira dia (26) de dezembro, em Carinhanha, após descumprimento de medida protetiva contra sua ex-companheira.
Na audiência, que ocorreu nesta sexta-feira dia 27/12, para manter a ordem pública, o juiz da comarca de Carinhanha converteu a prisão do agressor em preventiva.
Quanto ao caso.
No dia (23) de novembro a ex-companheira de Geoston, uma mulher de iniciais (C.R.L), de 53 anos, o denunciou informando que na data ele teria a agredido com um soco no rosto, e ainda lhe ameaçado. No dia a Polícia Militar fez rondas, mas não o localizou.
Diante do acontecido uma ocorrência foi registrada e uma medida protetiva foi concedida pelo judiciário em favor da vítima, porém, o agressor vinha descumprindo, segundo a vítima. E ela ainda alegou para a polícia que o acusado teria impedido seu acesso à residência ao trocar os cadeados do imóvel.
Com o resultado da audiência Geoston ficará preso até a segunda decisão da justiça.
__________________________________________
Publicado em: 27/12/2024 – 18:23
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Filhos suspeitos de matar o pai na zona rural de Malhada se apresenta à polícia; investigação dá indícios de legítima defesa - 04/04/2025
- Jovem peão de rodeio carinhanhense ganha destaque e atrai atenção da Rede Globo - 04/04/2025
- Secretaria de Segurança Pública troca o comando da Polícia Militar de Proteção Ambiental (CIPPA/Lençóis) - 04/04/2025