
A rodovia BR-030, no município de Guanambi, no sudoeste da Bahia, registrou um acidente de trânsito, na noite desse domingo dia (22) de dezembro.
Segundo informou a Polícia Militar, por volta de 19h45min, no Km 16, um veículo Jeep de modelo Compass série ST, cor branca, ano 2024, placa (SSO2139) colidiu na traseira de um VW Gol, cor prata, ano 1996, placa (JEF9G32), que transportava um reboque sem Placa.
Ainda segundo a Polícia Militar, com a colisão ambos os motoristas perderam o controle e os veículos foram lançados para fora da pista.
O VW Gol era conduzido por um homem identificado como Francisco Ramos Teixeira, 29 anos, já o Compass, pelo médico Caio Carlos Silva Nogueira, de 30 anos.
O condutor do gol falou para a polícia que um cachorro atravessou na frente do seu veículo e após reduzir a velocidade, o outro veículo, que trafegava no mesmo sentido, bateu na traseira do seu carro.
Uma equipe do SAMU socorreu o condutor Caio Carlos, que foi levado para o Hospital Regional de Guanambi e o outro envolvido não sofreu ferimentos graves.
Os veículos envolvidos foram levados para o pátio da superintendência de trânsito.
___________________________________________
Publicado em: 23/12/2024 – 10:33
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Grandes emoções marcaram a final do Campeonato Municipal de Futsal 2025 em Malhada; Veja resultado - 26/10/2025
- Júri de homicídio e tentativas de homicídio acontecidos em Iuiu termina com condenações e absolvição após longo e intenso debate em Carinhanha - 23/10/2025
- Suspeito de tráfico atuante em Carinhanha é preso e outro morto em confronto com a RONDESP em Barreiras - 23/10/2025







