
O radialista Júnio Souza Guedes foi solto em audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira dia (18) de dezembro, após ser preso por suposto descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, na manhã de terça-feira 17/12, em Carinhanha.
Conforme apurou o site Alerta Bahia, Júnio teve a prisão preventiva decretada após a justiça ter sido acionada pela ex-companheira Sandra Santana, onde ela alegava que ele havia quebrado a medida protetiva que existia em seu desfavor quando lhe contatou através de ligação/mensagem.
Durante audiência a defesa do radialista, formada pelos advogados Dr. Emanuel Cunha e Dra. Fernanda Lacerda, alegaram que, apesar da medida protetiva, a própria Sandra dá motivos para reaproximação e quebra de medida. Ainda, que, no momento em que a mesma enviou mensagens ao ex-companheiro, ela implicitamente revogou esta medida, assim, a justiça entendeu que não era necessário manter a prisão preventiva, e, pois o radialista em liberdade sem arbitrar pagamento de fiança.
A defesa informou ainda que foram apresentadas provas robustas de que o radialista sofria importunação por parte da ex-companheira, como o fato de a mesma haver ligado mais de 17 vezes para ele, com a intenção de reatar vinculo amoroso, na madrugada em que aconteceu a sua prisão.
Diante das alegações, a medida protetiva continua e a juíza determinou que Sandra Santana deixasse de entrar em contato com Júnio Guedes.
Veja mais sobre o radialista Júnio Guedes nos links abaixo!
_________________________________________
Publicado em: 18/12/2024 – 19:27
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Filhos suspeitos de matar o pai na zona rural de Malhada se apresenta à polícia; investigação dá indícios de legítima defesa - 04/04/2025
- Jovem peão de rodeio carinhanhense ganha destaque e atrai atenção da Rede Globo - 04/04/2025
- Secretaria de Segurança Pública troca o comando da Polícia Militar de Proteção Ambiental (CIPPA/Lençóis) - 04/04/2025