
Foi preso mais uma vez em Carinhanha, no oeste da Bahia, o radialista Júnio Souza Guedes (Júnio Guedes), após mandado de prisão expedido pelo judiciário após descumprimento de medida protetiva.
Conforme apurou o site Alerta Bahia, Júnio foi preso pela Polícia Civil, no início da manhã desta terça-feira dia (17) de dezembro, em sua residência, em uma atravessa da Rua Bahia, sede, através de mandado de prisão expedido pela juíza em substituição à comarca de Guanambi, Dra. Adriana Silveira Bastos, com a justificativa de que o radialista quebrou a medida protetiva existente em favor da sua ex-companheira, Sandra Santana.
Segundo a defesa e a família do radialista, ele foi preso e apresentado na delegacia de Guanambi (sede da 22ª COORPIN) e passará por audiência de custódia ainda nesta terça-feira.
Essa é a primeira prisão de Júnio Guedes no processo com a ex-companheira, as outras prisões anteriores foram devido quebra de segredo de justiça e desobediência, conforme os links abaixo.
____________________________________________
Publicado em: 17/12/2024 – 09:14
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Filhos suspeitos de matar o pai na zona rural de Malhada se apresenta à polícia; investigação dá indícios de legítima defesa - 04/04/2025
- Jovem peão de rodeio carinhanhense ganha destaque e atrai atenção da Rede Globo - 04/04/2025
- Secretaria de Segurança Pública troca o comando da Polícia Militar de Proteção Ambiental (CIPPA/Lençóis) - 04/04/2025