
A motocicleta que foi tomada de assalto, na noite de quarta-feira dia 04 do corrente mês, no povoado do Angico, na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia, foi devolvida à proprietária.
Na referida data, dois homens chegaram armados e anunciaram o roubo, quando a vítima estava em frente à sua residência com duas amigas. Os criminosos levaram a motocicleta, uma Honda Bros, 160cc, ano 2015/2016, placa PJE4H83.
Na manhã desta terça-feira dia (10/12) a dona do veículo disse para a reportagem do site Alerta Bahia que nessa segunda-feira (09/12) alguém desconhecido entrou em contato através de ligação e informou que pretendia devolver o veículo. O suposto assaltante marcou para devolver a moto no lixão do povoado, e como prometido ele foi e entregou a motocicleta.
Ainda segundo a carinhanhense, o indivíduo estava usando capuz e não o reconheceu, e disse ainda que ele ficou uns 10 metros afastado quando ela pegou o veículo e saiu.
______________________________________________
Publicado em: 10/12/2024 – 11:12
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pesquisadoras encontram populações de antas em regiões de Caatinga, bioma onde a espécie era considerada extinta - 11/04/2025
- Prefeitura de Carinhanha divulga a programação da 23ª edição do Pega do Boi no Mato - 10/04/2025
- Prefeito de Malhada confirma Mano Walter para Festa de Santa Cruz 2025; confira as demais atrações - 10/04/2025