Uma mulher procurou a imprensa para relatar um caso de ameaça a qual sofreu nessa quarta-feira dia (04) de dezembro, provocado pela dependente química, conhecida como Quita.
O fato teria ocorrido na cidade de Carinhanha, oeste da Bahia, defronte a unidade hospitalar local.
A vítima relata que estava no hospital municipal e ao sair, a Quita saiu de dentro da unidade gritando seu nome, e sem motivo começou a xingá-la, e seguiu em sua direção para agredi-la, quando a suposta vítima a empurrou.
Ainda conforme a comunicante, ela saiu e ao virar de costas a suposta agressora pegou uma pedra para atingi-la e foi impedida pelo porteiro da unidade.
Depois do episódio a suposta vítima acionou a Polícia Militar que fez rondas, mas não localizou mais a suposta agressora.
Em outubro do corrente ano, Quita, que é dependente química foi filmada tentando atirar pedras em pessoas defronte a um bar, e no dia seguinte deu entrada no hospital municipal após ser espancada. Depois de ser agredida por autores desconhecidos, Quita recebeu abrigo de uma pessoa, porém em 12 de novembro, alguns dias depois, a mulher que a acolheu a denunciou para a polícia após ela estar subtraindo seus pertences e ainda a ameaçando.
Com temperamento exaltado, praticando furtos e carregando arma branca para ameaçar pessoas, a dependente química Quita está se transformando em um problema que se agrava a cada dia, na cidade de Carinhanha, e muitos já pedem providências das autoridades, para que algo ainda mais sério aconteça.
_______________________________________________________
Publicado em: 06/12/2024 – 06:35
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é executado com tiros à queima-roupa em bar na cidade de Cocos; Assista o vídeo - 21/12/2024
- Prefeito Reinaldo Góes anuncia pacote de obras que serão inauguradas neste final de semana em Iuiu; confira - 21/12/2024
- Carro capota com quatro pessoas na BR-030 em Palmas de Monte Alto; uma das vítimas fica em estado grave - 21/12/2024