
A Polícia Militar da Bahia iniciou em Carinhanha, no oeste do estado, a Operação Verão 2024/2025, nesse domingo dia (01) de dezembro.
Segundo relatado ao site Alerta Bahia, todos os domingos a Polícia Militar realizará um policiamento ostensivo extra no Balneário Pontal, ponto turístico da cidade.
A Operação ela visa aumentar a segurança do local, que durante o final de semana recebe a presença de diversos carinhanhenses e turistas, principalmente neste período, quando se aproxima Natal e Ano Novo.
_____________________________________________
Publicado em: 02/12/2024 – 05:41
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Civil prende homem que perseguia e atacava estudantes a caminho da escola em Carinhanha - 24/08/2026
- Após críticas de vereadora, advogado criminalista detona postura e falta de conhecimento de parlamentares de Malhada - 24/08/2026
- Fim de semana registra prisão, acidente, violência familiar e confusões em Guanambi, Candiba e Pindaí - 24/08/2026







