
Em audiência de custódia realizada nessa quinta-feira dia (14) de novembro, um dia após ser preso em flagrante em situação de tráfico de drogas, o carinhanhense Derick Patrick Sales da Silva, teve sua prisão em flagrante convertida por prisão preventiva.
Com passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Derick foi capturado com drogas na manhã de terça-feira (13/11), na cidade de Carinhanha, durante operação Força Total, realizada pela Polícia Militar.
Em audiência, no fórum da comarca de Carinhanha, o juiz titular Dr. Arthur Antunes Amaro Neves decidiu por conceder a conversão da prisão em preventiva, concedendo representação da autoridade policial, delegado Dr. Osmair Almeida.
Diante do determinado pelo magistrado, Derick será encaminhado ao presídio de Brumado.
________________________________________
Publicado em: 15/11/2024 – 06:30
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Futuros Guardas civis de Carinhanha fazem “corrida em pelotão” em treinamento pelas ruas; Assista ao vídeo - 31/10/2025
- Família da zona rural de Carinhanha-BA procura por irmão adotivo que está desaparecido há 25 anos; pode estar em SP - 30/10/2025
- Fazendeiro dono de animais feridos em tombamento de carreta em Malhada confirma ter autorizado a população abater e levar a carne - 30/10/2025
 
								 
								






