Homem é preso após agredir e torturar a companheira em Serra do Ramalho; autor esquentava cano de espingarda para queimar a vítima

Foto Ilustrativa/Reprodução

 Um caso de agressão doméstica com uso de tortura foi registrado na tarde dessa quarta-feira dia (13) de novembro, na zona rural de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. 

Um indivíduo foi preso em flagrante após agredir a companheira, no povoado de Agrovila 1. 

O caso foi registrado pela Polícia Militar, através do 5º pelotão da 38ª CIPM, que por volta de 13h00min foi acionada com a denúncia de que uma mulher estava gritando por socorro e sofrendo agressões físicas, e que tanto a vítima quanto o suposto autor ainda estavam no local. Diante da situação, guarnições deslocaram imediatamente à residência informada, na Rua I, referido povoado, onde foi constatado a veracidade da informação. 

No local a PM encontrou a vítima, identificada pelo prenome de Andreia, e ela confirmou que tinha sofrido as agressões desferidas pelo então companheiro, identificado pelo prenome Reginaldo, e ainda revelou que o indivíduo havia esquentado o cano de uma espingarda para queima-la, usando uma faca para cortar seu cabelo e seu braço, além de demais agressões e chutes na região da costela.  

Ainda segundo a polícia, a vítima relatou que o Reginaldo estava dentro do imóvel portando as armas usadas para cometer o crime, e autorizou a entrada da guarnição no recinto, onde o agressor foi localizado junto com a faca usada para cortar o cabelo da vítima, como também duas espingardas tipo chumbeira de fabricação artesanal, uma delas usada para queimar as costas da mulher. 

O caso é uma situação grave de crime de violência doméstica, e a vítima é amparada pela Lei Maria da Penha.

O agressor e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Serra do Ramalho. 

__________________________________________

Publicado em: 15/11/2024 – 05:55

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim