
Uma carinhanhense identificada como Jéssica de Oliveira acionou a Polícia Militar, no final da manhã dessa terça-feira dia (12) de novembro, para informar que uma mulher a qual deu abrigo há alguns dias, identificada pelo vulgo de Quita, estava ameaçando lhe agredir e pôr fogo em sua casa.
Conforme informado ao site Alerta Bahia, Quita é dependente química, e recentemente tinha se envolvido em uma confusão com clientes de um bar, em Carinhanha, posteriormente, durante uma festa que acontecia na cidade ela foi espancada, sendo hospitalizada com vários hematomas e escoriações no rosto. Diante da situação, Jéssica resolveu abrigá-la em sua residência, na Rua Bahia, Bairro São Francisco, e nessa terça-feira, Jéssica solicitou uma guarnição dizendo que a mulher estava furtando objetos em sua residência, e por isso a mandou sair, mas ela (Quita) se recusou a sair e falou que iria pôr fogo na casa.
Um vídeo foi gravado no momento em que Quita está xingando pela rua e em seguida quebra uma na via, garrafa essa que teria sido usada para ameaçar a Jéssica, momentos antes.
A Polícia Militar informou que fez rondas, mas que não localizou a suposta autora. A suposta vítima informou aos policiais que iria registrar uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil.
_____________________________________________
Publicado em: 13/11/2024 – 06:31
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025