
Um indivíduo com mandado de prisão em aberto e acusado de pertencer a uma facção criminosa foi preso, na noite desse sábado dia (02) de novembro, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
A ação foi realizada por policiais da 38ª CIPM, quando faziam rondas ostensivas e avistaram um veículo Renault Fluence, placa PAF8D96, de cor preta, em atitude suspeita, e ao proceder com a abordagem, identificou o indivíduo, de 29 anos, o qual possuía um mandado de prisão em aberto, oriundo do Tribunal de Justiça do estado de Alagoas.
Tanto o preso, que não teve o nome informado, quanto o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil existente na cidade.
_______________________________________
Publicado em: 03/11/2024 – 21:47
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Militar intensifica ações de combate ao crime e reforça segurança no município de Feira da Mata - 23/09/2026
- PM e Conselho Tutelar procuram garoto de 12 anos em casa de suspeito de tráfico em Carinhanha - 23/09/2026
- Defesa Civil de Malhada disponibiliza número de telefone exclusivo para atendimento à população - 22/09/2026







