Malhada: às vésperas da audiência de um dos envolvidos, família e amigos da jovem Rosana Porto realizam manifestação pedindo por justiça

Manifestação/Foto encaminhada ao site Alerta Bahia

Familiares e amigos da jovem Rosana Lopes Porto, que morreu aos 39 anos, por ação de uma bala perdida, no distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia, realizaram mais uma manifestação com pedido de justiça. 

O crime ocorreu em um domingo, no dia 12 de maio do corrente ano, durante uma confusão envolvendo dois indivíduos. Conforme relatado na época, Rosana estava em frente à sua casa olhando sua filha que comia um espetinho, quando na confusão um indivíduo de vulgo Cleitinho teria disparado um revólver em direção ao Rogério, seu adversário na briga, e o projétil atingiu a malhadense. 

A manifestação contou com a presença de dezena de pessoas, as quais seguravam foto da falecida, e em cada foto estampava a palavra “justiça”. Os presentes realizaram uma caminhada por ruas do distrito e para demonstrar ainda mais o desejo de justiça, foi escrita uma ampla faixa com a frase: “Tributo a Rosana Lopes, um pedido de justiça!”. 

A manifestação acontece um dia antes da audiência do Cleiton Silva Porto (Cleitinho), um dos dois envolvidos no caso. A audiência acontecerá nessa quarta-feira (23/10) no fórum da cidade de Carinhanha. O outro envolvido, Rogério de Jesus, faleceu no dia (27) de setembro do corrente ano, a causa não foi informada. 

Veja o vídeo!

________________________________________

Publicado em: 22/10/2024 – 20:27

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim