
Bombeiros militares do 20° BBM – (Batalhão de Bombeiros Militares) resgataram um cavalo que caiu em uma fossa, na manhã deste domingo dia (20) de outubro, no município de Santa Maria da Vitória, oeste da Bahia.
O incidente ocorreu na Rua Henrique França, no bairro Bebedouro, e foi comunicado às 08h38min pelo Centro Integrado de Comunicações – (CICOM).
Ao chegarem ao local, os bombeiros montaram um sistema de polias com ancoragem para retirar o animal de forma segura. O resgate foi realizado com êxito, e o cavalo, que não apresentava ferimentos graves, foi salvo sem complicações.
A operação foi encerrada no local, e o equino foi entregue ao seu responsável.
______________________________________
Publicado em: 20/10/2024 – 20:03
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha convoca aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal para posse - 18/06/2026
- Homem é morto a tiro e facadas pelo padrasto em Manga; suspeito teria fugido em direção a Carinhanha - 18/06/2026
- Motociclista sofre fratura em colisão com caminhão na BR-030 em Malhada - 18/06/2026







