Com alta incidência de crimes de estupro e de violência contra mulher em Riacho de Santana, após reunião, o judiciário da comarca que cobre o município, representada pelo juiz Dr. Paulo Rodrigo, assim como a Polícia Civil, representada pelo delegado Dr. Sandro Nunes, reiteram o compromisso em seguir combatendo esses crimes no município e região.
Em média, foram três prisões por mês decretada pela justiça diante de crime de estupro, informou a delegacia de Riacho de Santana.
“É importante frisar que as mulheres que sofreram ou sofrerem esses abusos, procurem a Delegacia de Polícia que serão bem atendidas.”, informou Dr. Sandro Nunes.
O delegado também informou ao site Alerta Bahia que pretende criar um disque denúncia onde as pessoas poderão entrar em contato com a autoridade policial, e de forma sigilosa, realizar as denúncias.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
______________________________________
Publicado em: 23/08/2024 – 11:32
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Carinhanha recebe governador, senador e ex-ministro em agenda de investimentos nesta terça-feira - 18/04/2026
- Homem foragido por prática de estupro contra crianças em Vitória da Conquista é preso no município de Iuiu - 17/04/2026
- Justiça mantém prisão de mãe que agrediu e ameaçou adolescente vítima de abusos na zona rural de Carinhanha - 16/04/2026







