Alerta Bahia
Destaque Oeste

Polícia Civil e judiciário atuante em Riacho de Santana alertam para alta de crimes de estupro e reforçam compromisso no combate ao crime

Com alta incidência de crimes de estupro e de violência contra mulher em Riacho de Santana, após reunião, o judiciário da comarca que cobre o município, representada pelo juiz Dr. Paulo Rodrigo, assim como a Polícia Civil, representada pelo delegado Dr. Sandro Nunes, reiteram o compromisso em seguir combatendo esses crimes no município e região. 

Em média, foram três prisões por mês decretada pela justiça diante de crime de estupro, informou a delegacia de Riacho de Santana. 

 “É importante frisar que as mulheres que sofreram ou sofrerem esses abusos, procurem a Delegacia de Polícia que serão bem atendidas.”, informou Dr. Sandro Nunes. 

O delegado também informou ao site Alerta Bahia que pretende criar um disque denúncia onde as pessoas poderão entrar em contato com a autoridade policial, e de forma sigilosa, realizar as denúncias. 

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

______________________________________

Publicado em: 23/08/2024 – 11:32

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

CIPE Sudoeste e homens da 3ª CIA recuperam motocicleta roubada na zona rural de Carinhanha

David Porto

Homem de 65 anos comete suicídio em fazenda da zona rural de Caetité

David Porto

Major Costa e Silva (DC), candidato ao governo de SP, sofre atentado

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies