Neste domingo dia (11) de agosto, por volta de 12h20min, durante rondas ostensivas, uma guarnição da Polícia Militar identificou um veículo com placa clonada, na cidade de Caetité, sudoeste baiano.
O veículo, um Volkswagen de modelo polo, trafegava pela cidade e quando foi dada a ordem de parada, o motorista iniciou uma fuga de forma imprudente pelas principais ruas da cidade, momento em que a guarnição suspendeu o acompanhamento visando garantir a segurança dos demais condutores e pedestres.
O Setor de Inteligência da 94ª CIPM realizou o monitoramento do veículo, localizando-o na zona rural. A guarnição foi ao local e identificou o condutor, indivíduo de 18 anos, que tentou resistir à abordagem policial, sendo contido e conduzido, juntamente com o carro clonado, para a delegacia de Polícia Civil de Caetité.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
______________________________________
Publicado em: 11/08/2024 – 21:34
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Amado Batista é confirmado no Réveillon de Guanambi após adiamento de Diego & Victor Hugo - 17/12/2025
- Prefeito Dr. Gimmy anuncia lançamento do Programa “Malhada 3.0” com pacote de obras superior a R$ 50 milhões para o município - 17/12/2025
- Adolescente é morto a tiro após entrar em luta com criminoso armado que invadiu residência em Caculé - 16/12/2025







