Na tarde deste domingo dia (28) de julho um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente, no distrito de Santa Luzia, em Caetité, sudoeste baiano.
O fato ocorreu por volta das 16h30min. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito com vítimas, que teria acontecido na ponte do distrito, onde o veículo de marca Ford, modelo Del Rey, acabou caindo.
O condutor do veículo, sendo um homem identificado como Leli Francisco Chavier, de 48 anos, morador de Caetité, morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU que as conduziu para a UPA da cidade.
O Departamento de Polícia Técnica – (DPT) esteve no local para a remoção do corpo.

__________________________________
Publicado em: 28/07/2024 – 22:04
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita e vice de Carinhanha acompanham governador em agenda por Bom Jesus da Lapa e o convida para evento carinhanhense - 02/07/2025
- Cidade de Caetité na Bahia é citada pela imprensa nacional ao falar da produção de urânio para bomba nuclear no mundo - 02/07/2025
- Washington Brasileiro é a 6ª atração confirmada para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha - 01/07/2025