Acusado de homicídio na zona rural de Carinhanha se apresenta à delegacia – Alerta Bahia

Se apresentou junto a defesa, na delegacia territorial de Carinhanha, nessa terça-feira dia 23 de julho, o acusado de ter cometido o crime de homicídio contra o carinhanhense Aparecido Ferreira da Silva (Cidim Gamela), que foi morto, no povoado de Núcleo 02, zona rural do município. 

O crime aconteceu na madrugada de sábado dia 20 de julho, por volta de 00h30min, após uma confusão envolvendo suposto autor e vítima. 

Conforme apurou o site Alerta Bahia, o acusado, identificado como Ramon Santos, se apresentou com um advogado, na Polícia Civil, e foi ouvido. 

Ainda segundo apurou a reportagem, Ramon teria confessado a autoria do homicídio e alegou que a motivação foi uma confusão que teve momentos antes com Aparecido, onde a vítima teria se armado com um facão e corrido atrás dele próximo ao local onde ocorreu o crime. 

Como ainda não há um mandado de prisão contra o acusado, e a situação já saiu do flagrante, Ramon foi ouvido e liberado.  

Inicialmente foi noticiado que existia um outro jovem, de inicial (L) que possivelmente teria participação no episódio, porém, após oitivas e com passar do tempo já se caminha para o descarte dessa informação, e (L) está só como testemunha. 

De acordo com as informações trazidas a público no dia do crime, a vítima teria sido agredida por trás com uma garrafa. Porém outra versão dizia que Cidim foi morto à pauladas, inclusive um pedaço de madeira foi recolhido pelo DPT.

O carinhanhense vítima morava nas dependências do povoado de Núcleo 02, e foi morto aproximadamente 10 metros de um bar. 

Após oitiva das testemunhas e suposto autor, o inquérito será concluído e remetido pela Polícia Civil ao Ministério Público e posteriormente encaminhado ao poder judiciário. 

________________________________________

Publicado em: 24/07/2024 – 09:40

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim