Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Buscar aumento do efetivo e alinhamento com demais segmentos da sociedade na luta contra o crime faz parte das estratégias do Tenente Coronel José Non na busca por restruturação dos serviços do 17º BPM de Guanambi

Buscar aumento do efetivo policial e aproveitar oficiais competentes e conhecedores da área, é umas das estratégias do Tenente Coronel José Non, novo comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi, para restruturação da unidade. 

Em menos de 20 dias no comando, o tenente coronel disse que já iniciou a aplicação de sua configuração para organização do batalhão, e quer contar com a colaboração do judiciário, executivo, legislativo, CDL, Polícia Civil e toda população em seus diversos seguimentos, para uma melhor atuação da Polícia Militar.  

As afirmações do militar foram dadas em entrevista à rádio Pontal FM, no início da tarde desta quarta-feira dia (17) de julho. 

Conforme apurou o Alerta Bahia, José Non já começou o mapeamento da unidade, e já começou a captação de oficiais e praças para uma restruturação da unidade.  

________________________________________

Publicado em: 17/07/2024 – 18:35

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

22ª COORPIN realiza a transferência de 05 presos de Guanambi para Vitória da Conquista

David Porto

Após denúncia, CIPE/Sudoeste faz buscas por arma de fogo em Malhada e conduz duas pessoas

David Porto

Homem dá entrada no hospital de Guanambi após confusão com cunhado em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies