Aconteceu no último domingo dia 07 de julho, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, a 1ª Corrida AJ Fitness, que contou com a presença de atletas de várias cidades em um percurso de 6Km.
O evento teve iniciativa privada, organizado e realizado pelos carinhanhenses Alexandre e João Vinícius, e aconteceu no período da manhã.
A primeira corrida AJ Fitness de Carinhanha teve a presença de atletas dos municípios de Guanambi, Santa Maria da Vitória, Candiba, Bom Jesus da Lapa, Iuiu, Malhada e a presença dos carinhanhenses.
Todos os participantes receberam medalha, e os três primeiros, que foram os vencedores, tiveram troféus e brindes.

Veja abaixo o resultado da corrida!
Resultado Masculino Geral

Resultado Feminino Geral.

Clique Aqui para resultado do masculino na íntegra!
Clique Aqui para resultado do Feminino na íntegra!
________________________________________
Publicado em: 09/07/2024 – 06:43
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmeras flagram criminosos tentando pular muro e furtar motocicleta em residência no centro de Malhada; Assista - 15/01/2026
- Jovem morador de Malhada morre após três dias internado em estado grave após acidente em Sebastião Laranjeiras - 15/01/2026
- Prefeitura começa obra de drenagem no bairro Alto da Colina em Carinhanha - 15/01/2026







