Um cão, sem focinheira, atacou uma mulher e provocou vários ferimentos, na manhã desta quarta-feira dia (03) de julho, na cidade de Malhada, sudoeste da Bahia.
Segundo apurou o site Alerta Bahia, era próximo de meio dia quando, na Rua Lídio Pires, um indivíduo de prenome Adão, passeava com um cachorro da raça rottweiler, e o animal atacou a cantora malhadense Katia Silene.
Conforme relato de populares, foi necessária a intervenção de populares que ao usar pau e pedras conseguiram cessar o ataque do animal contra a vítima.
Devido aos ferimentos, que segundo familiares, foram nas costas, pernas, braço, entre outros locais do corpo, Katia Silene precisou ser hospitalizada.
Questionada pelo site a unidade de saúde informou que a vítima está sendo medicada, mas que os ferimentos não foram tão graves, e Katia Silene se recupera bem.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil.
_________________________________________
Publicado em: 03/07/2024 – 21:32
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Iuiu confirma Manim Vaqueiro como terceira atração do São Pedro 2026 - 24/04/2026
- Vereador e populares denunciam precariedade no transporte escolar e apontam riscos para alunos em Juvenília (MG); Assista ao vídeo - 24/04/2026
- Prefeitura confirma Netto Brito como segunda atração do São Pedro de Iuiu 2026 - 24/04/2026







