Alerta Bahia
Bahia Destaque Sudoeste

Cirurgião dentista que causou deformidade permanente em paciente é indiciado pela 2ª vez por exercício ilegal da medicina no sudoeste da Bahia

Nessa sexta-feira dia (25) de junho a Polícia Civil da Bahia, através da 1ª delegacia territorial de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, concluiu nova investigação e indiciou pela segunda vez um cirurgião-dentista pelas práticas dos crimes de exercício ilegal da medicina e lesão corporal gravíssima, por ter praticado um procedimento estético no nariz de uma paciente equiparado a cirurgia, fato ocorrido em agosto de 2022 em uma clínica localizada no Centro da cidade.

A delegacia informou que restou evidenciado, através de laudo pericial emitido pelo Departamento de Polícia Técnica – (DPT) e relatórios médicos, a ocorrência da prática do procedimento cirúrgico na vítima, causando-lhe deformidade permanente.

O primeiro indiciamento ocorreu no dia 18/06/2024 e o Ministério Público teve o mesmo entendimento que a Polícia Judiciária, oportunidade em que ofereceu denúncia contra o dentista no dia 20/06/2024. O indiciado responde em liberdade.

_________________________________________

Publicado em: 26/06/2024 – 19:54

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Com a filha de 09 anos sentindo falta de ar, mãe denuncia que foi mal atendida por médico em hospital de Malhada

David Porto

Jovem assassinado na zona rural de Malhada foi identificado; veja como ocorreu todo o caso

David Porto

Familiares e amigos fazem Vakinha Online para comprar cadeira de rodas motorizada para carinhanhense; Ajude

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies