Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Irmãs acusadas de agredir e torturar idosa de 67 anos na zona rural de Carinhanha são presas

As três irmãs carinhanhenses, Jaira Novais Coelho, Marlúcia Novais Coelho e Fabiana Novais Coelho, que estavam foragidas desde o dia 09 de março do corrente ano após prática dos crimes de agressão e tortura contra uma idosa, na zona rural de Carinhanha, foram presas na tarde desta quarta-feira dia (26) de junho.

Conforme a Polícia Civil, as irmãs se apresentaram com advogado na delegacia territorial, por volta de 12h00min da presente data e estão à disposição da justiça.

O crime aconteceu no dia 01/03/2024 no povoado de Agrovila 23.

Conforme foi relatado à justiça, a idosa Suzaltina Correia de Souza, de 67 anos, estava fazendo caminhada no povoado, quando no caminho foi abordada pelas irmãs, que no momento estavam em uma motocicleta, tendo a Fabiana, dito para a vítima:” VAMOS TE MATAR SUA DESGRAÇADA”. Nesse momento as agressoras foram para cima da idosa, emposse de pedaços de pau e começaram a atingi-la com os pedaços de madeira, além de agredi-la com socos, murros, chutes, puxões de cabelo e arrastá-la pelo chão, puxando-a pelos cabelos.

Assim que aconteceu o caso, a mulher deu entrada na unidade hospital com bastante ferimentos e após solicitada pela Polícia Civil, o judiciário emitiu o mandado de prisão, porém as acusadas já haviam evadido.

________________________________________

Publicado em: 26/06/2024 – 19:33

Da redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Irmãs que desligaram os aparelhos do irmão em Guanambi são soltas

David Porto

Jovem de 18 anos morre afogado no Rio Carinhanha em Juvenília

David Porto

Indivíduos com mandado de prisão em aberto foragidos do Pernambuco são capturados em Serra do Ramalho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies