O motorista de um caminhão tanque morreu carbonizado após o veículo tombar carregado com combustível, na BR-430, no município de Igaporã, sudoeste da Bahia.
A tragédia aconteceu na manhã deste sábado dia (22) de junho, em um trecho da saída para Caetité, município vizinho. O caminhão é um Mercedes Benz, pertence ao empresário carinhanhense Léo do Luana.
Conforme apurou o site junto ao proprietário do veículo e junto à Polícia Militar, a carga seguia de Caetité para Igaporã e o motorista era o montealtense Aparecido Oliveira da Rocha, de 40 anos. Ele ficou preso nas ferragens e ficou carbonizado.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde resfriou as ferragens para resgate do corpo; a Polícia Militar resguardou o local e o DPT fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – (IML) de Guanambi para exame de necropsia.
Ainda não foi informada a motivação do acidente.

______________________________________
Publicado em: 22/06/2024 – 15:31
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeitura de Carinhanha publica regras de segurança e organização para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos; confira - 17/07/2025
- Operação desarticula quadrilha especializada em receptação de motocicletas furtadas em Guanambi, Caetité e região - 17/07/2025
- Encontro de Paredões acontecerá na Rua de Baixo neste sábado e domingo durante festa de Carinhanha - 17/07/2025