Comerciante Enok nega ameaças e registra B.O contra carinhanhense por acusação

Após acusação de ameaça, o comerciante Enok Pereira Donato, de 56 anos, registrou um boletim de ocorrência contra a carinhanhense Rosilene dos Reis dos Santos Jesus (Rose), alegando calúnia quanto ao relatado por ela em uma outra ocorrência, e também em redes sociais.

Nessa quinta-feira dia (20) de junho Rose teria noticiado que na tarde de quarta-feira (19/06) estava em sua residência com suas filhas, quando Enok teria lhe enviado mensagens de texto e de áudio com conteúdo ameaçador, onde ele inclusive havia incluído suas filhas, que são crianças, na ameaça.

Enok nega as acusações e registrou informando que trata-se de calúnia, informando na delegacia que: por volta de 18h00min tomou o conhecimento de que a suposta autora estaria difamando o mesmo e sua família em postagem no grupo de WhatsApp notícias divulgação da Agrovila XVI, onde constava que o seu irmão Elias teria alugado um carro Hilux para a ronda rural, supostamente de forma fraudulenta. Nesse contexto teria encaminhado o referido documento do carro no privado (WhatsApp) de Rose onde confirmava que o carro não era de propriedade de seu irmão Elias, que nesse mesmo contexto encaminhou um áudio esclarecendo a situação, áudio esse desprovido de qualquer ameaça, tanto é que a suporta autora se quer conseguir ouvir o áudio por conta de problemas com a internet.

Ainda segundo Enok, suposta a Rose mandou mensagens lhe provocando, dizendo para enviar novamente supostas ameaças em seu WhatsApp, e que depois disto ele tomou conhecimento de que ela estaria publicando em vários grupos que estava sendo ameaçada de morte por ele.

A Polícia Civil deverá apurar as acusações.

____________________________________________

Publicado em: 21/06/2024 – 19:08

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim