Novas Informações: Confira o estado de saúde atual dos 5 envolvidos no acidente com caminhonete do comerciante malhadense na BA-161 em Carinhanha

Depois do acidente de trânsito envolvendo a caminhonete do comerciante malhadense Arthur Bom Preço, com cinco ocupantes, na noite de quinta-feira dia (13) de junho, na BA-161, zana rural de Carinhanha, onde foi trazido o estado de saúde das vítimas conforme as primeiras informações, a reportagem buscou saber do estado atual para informar.

Desde o dia seguinte, na sexta-feira, já se sabe que o condutor do veículo, o Arthur (Malhada) e também o Rodrigo (Malhada) estiveram apenas ferimentos leves.

Conforme apurou o site, um dos ocupantes, a Samyra Rodrigues (Carinhanha), no impacto bateu com a cabeça, teve hematomas no braço, e estava suspeita de fratura na clavícula, porém após tomografia contatou que não teve nenhum trauma no crâneo, e nada de grave na cabeça, sobre a clavícula também os exames mostraram que não houve fratura, apenas o deslocamento do ombro, mas foi solucionado o problema no hospital municipal e atualmente Samyra se recupera bem, e em casa.

 A Anne Kelly (Carinhanha) que inicialmente foi informado que teve uma fratura no pé e suspeita de fratura em uma costela, ela já está se recuperando em casa, e disse ao site que está bem. A possível fratura também não se confirmou, onde segundo ela, o médico disse que as dores no pé podem ter sido por algum nervo que foi machucado na colisão. Ainda segundo a jovem, o que mais te incomoda é uma dor na região toráxica (peito) e nas costas, podendo ser alguma inflamação nos pulmões, mas que irá fazer um exame de ressonância para verificar a causa.

O Diogo (Carinhanha), que era a vítima com maior gravidade, que inicialmente a unidade de saúde carinhanhense informou que foi regulado com urgência para o Hospital Regional de Guanambi com suspeita de fratura na coluna, felizmente está bem, e segundo informou o hospital de Carinhanha informou ao site na tarde de sexta-feira (14/06), não tinha se confirmado a fratura. Ele passou por uma cirurgia de laparotomia, para identificar a causa de dores abdominais, e já estava bem melhor, na enfermaria do hospital de Guanambi, com todos os movimentos normais. O Diogo até gravou um vídeo que foi postado em redes sociais informando que estava se recuperando.

Uma irmã de Diogo entrou em contato com a redação do site informando que segundo os médicos repassaram à família, teve sim a fratura da coluna, além de outros danos pelo corpo, a exemplo do intestino grosso e do baço, e que o estado dele requer muito repouso.

Ainda segundo a irmã do jovem, ele ainda terá de passar por outra cirurgia, dessa vez, na coluna; mas será após a recuperação da cirurgia no abdômen.

A causa do acidente, segundo o motorista, foi a falta de sinalização da via recém construída, a que liga a rodovia BA-161 ao povoado de Angico.

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_______________________________________

Publicado em: 15/06/2024 – 20:19 Atualização 16/06/2024 – 21:30

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim