O carinhanhense, Gutembergh Santos Mota, de 36 anos, que foi preso preventivamente na quarta-feira dia (05) de junho, foi transferido da cadeia pública de Guanambi, para o presídio de Brumado, ambos municípios do sudoeste da Bahia.
Segundo informado ao site Alerta Bahia, a transferência de Gutembergh foi realizada na manhã de sexta-feira dia 07/06, por uma equipe da Polícia Civil de Guanambi (22ª COORPIN).
Conforme o caso, o preso responde por crime de violência doméstica, e descumpriu medidas que existiam em favor de sua ex-companheira, e que mesmo durante o vigor da medida, que impedia o mesmo de aproximar da vítima e de seus familiares, além da proibição de contatá-la mediante meios físicos ou não, ele realizou vários contatos, inclusive físicos e ainda proferiu ameaças contra a vítima.
Além de ir ao local de trabalho da ex-companheira, o carinhanhense ainda foi à casa do pai da vítima, o que fez ser pedida sua prisão em (18) de dezembro do ano passado, de lá até essa prisão o mesmo estava foragido.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
__________________________________________
Publicado em: 10/06/2024 – 18:53
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025