Um indivíduo foi alvo de mandado de prisão preventiva por crime de estupro, na manhã dessa quinta-feira dia (23) de maio, no município de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia.
O alvo da prisão foi um homem de iniciais S.P.S, que segundo a Polícia Civil, ele teria estuprado uma jovem de iniciais C.O.S, na madrugada do dia 05/05, por volta de 00h00min, quando o criminoso teria dado carona a vítima.
Na delegacia a vítima contou que no referido horário ela teria pedido uma carona ao autor para ir a um estabelecimento chamado Bar do Cowboy, só que no caminho o rapaz desviou o trajeto para os fundos do supermercado Atacadão, onde sem o consentimento da jovem, e usando de força, a violentou sexualmente, parando só quando ela conseguiu correr e chamar a polícia.
O fato foi noticiado à autoridade policial, que determinou aos investigadores que fossem a campo colher imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos, testemunhas e qualificação do suposto autor do fato.
Após o intenso trabalho investigativo do SI da Delegacia Territorial e análise das imagens, foi identificada a autoria. Dessa forma, o delegado representou junto ao judiciário com pedido de prisão preventiva do investigado, o qual foi cumprido na referida data, na Rua Antônio Lisboa de Morais Nº142, Bairro Setor Dr. Roberto.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/
____________________________________
Publicado em: 24/05/2024 – 19:47
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha anuncia a data da 23ª edição da Pega do Boi - 03/04/2025
- Rondesp-MO derruba plantio de maconha, prende suspeitos e apreende grande quantidade de droga em Serra do Ramalho - 03/04/2025
- Prefeito Dr. Gimmy reúne com ministro da Casa Civil em Brasília e trata sobre demanda do esgotamento sanitário de Malhada - 02/04/2025