Um dos suspeitos de ter matado Iara da Paixão registra ocorrência contra internautas por danos morais, calúnia e difamação

Internautas

Um dos suspeitos de ter matado no dia 23 de março Iara da Paixão Souza de (11) anos no distrito de Canabrava município de Malhada, sudoeste da Bahia  registrou uma ocorrências policial por calúnia, danos morais e difamação contra duas internautas na última quinta-feira dia (19) de abril na delegacia territorial de Carinhanha, oeste do estado.

O registro foi feito por Joaquim José da Silva de (42) anos, queixa em desfavor de duas pessoas que utilizam perfis no Facebook, uma com o nome de Eliete Rodrigues Brito, que diz ser de Malhada e a outra com o nome de Leidiane Costa que diz residir em São Paulo.

Segundo a ocorrência, Joaquim diz que as duas internautas estão usando as redes sociais para difamar e denegrir sua imagem, relatou ainda que ambas postaram fotos e mensagens de grande repúdio em seu desfavor, comentários que trazem frases comprometedoras e acusações infundadas acarretando grandes constrangimentos e colocando a sociedade contra o mesmo.


 

 


O Alerta Bahia tentou contato com as duas internautas, Eliete Rodrigues Brito e Leidiane Costa, mas até o fechar da matéria não obteve resposta. O site se coloca a disposição para qualquer esclarecimento das partes envolvidas.


 

Post – 20/04/2018 – 12:09

Notícia De Malhada/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim