Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Indivíduo responsável por assaltos e tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Militar em Caculé

Um confronto entre policiais militares da 94ª CIPM e um criminoso foi registrado na cidade de Caculé, no sudoeste da Bahia.

O fato aconteceu por volta de 16h00min dessa segunda-feira dia (18) de março, em uma residência da Rua Gersino Correia, bairro Alto do Cruzeiro, sede.

Segundo repassou o comando da CIPM, uma guarnição foi informada sobre a existência de uma motocicleta oriunda de roubo que estava estacionada no referido endereço. Ao chegar no local os militares avistaram um indivíduo que saiu correndo pela lateral da casa em direção a um matagal próximo, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra os policiais.

Ainda de acordo com a PM, foi feito revide e após varredura do local avistaram o indivíduo identificado como Mateus Brito Santos, de 23 anos, caído ao chão e na posse de uma pistola de marca Taurus, calibre .380.

O alvejado ainda estava com vida e foi prestado socorro, porém Mateus não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi encontrado uma balança de precisão e 16 porções de maconha.

No local da diligência foram encontradas duas motocicletas. Uma com restrição de Furto/Roubo e outra, sem placa, reconhecida como sendo utilizada para a prática de roubos que ocorreram na cidade.

A PM ainda informou que Mateus possuía inúmeras passagens por tráfico de drogas, roubo e assalto à mão armada e foi reconhecido por vítimas de assaltos recentes em Caculé.

_____________________________________

Publicado em: 19/03/2024 – 10:47

Da Redação

Publicações Relacionadas

Com o retorno da COVID-19, Guanambi volta exigir uso de mascara em locais fechados entre outras medidas

David Porto

Chapa de Evânia de Jadinha manda ofício minutos antes pedindo adiamento da sessão de eleição em Carinhanha

David Porto

Município de Malhada fica entre os melhores da Bahia em Transparência Pública

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies