Justiça decreta prisão preventiva de irmãs denunciadas por agredir, espancar e torturar idosa na zona rural de Carinhanha; autoras estão foragidas

A justiça decretou, nesse sábado dia (09) de março, a prisão preventiva das três irmãs carinhanhenses, investigadas pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, praticado contra uma idosa de 67 anos de idade, na zona rural de Carinhanha, no oeste da Bahia.

Conforme a denúncia, no dia (01) de março, do corrente ano, as irmãs, Jaira Novais Coelho; Marlúcia Novais Coelho e Fabiana Novais Coelho, através de agressão e tortura, as irmãs tentaram matar a idosa Suzaltina Correia de Souza, todas moradoras do povoado de Agrovila 23, zona rural de Carinhanha.

O crime aconteceu na mesma localidade onde residem autoras e vítima. E segundo apurou o site Alerta Bahia, a vítima alegou que na referida data (01/03/2024) estava fazendo caminhada no povoado, quando no caminho foi abordada pelas irmãs: Jaira, Marlúcia e Fabiana, que no momento estavam em uma motocicleta, tendo a Fabiana, dito para a vítima:” VAMOS TE MATAR SUA DESGRAÇADA”. Então, nesse momento as agressoras foram para cima da idosa, emposse de pedaços de pau e começa a atingi-la com os pedaços de madeira, além de agredi-la com socos, murros, chutes, puxões de cabelo e arrastá-la pelo chão, puxando pelos cabelos.

Ainda segundo Suzaltina informou às autoridades, as autoras tiraram suas roupas e deixou-a totalmente nua.

Diante do ocorrido, as polícias foram acionadas e um B.O foi registrado na delegacia local, onde o delegado responsável solicitou o mandado de prisão das acusadas, sendo deferido pelo juiz da comarca local.

A justiça, diante do fato, entendeu que as agressoras tentaram matar a vítima, e só não realizaram o homicídio, pois o sobrinho da vítima chegou na hora e elas fugiram.

Ainda conforme apurou o site, o mandado de prisão foi emitido no sábado, e nesse domingo a Polícia Militar já tentou cumpri-lo, porém as denunciadas não foram encontradas e se encontram foragidas.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_______________________________________

Publicado em: 11/03/2024 – 07:02

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim