O pré-candidato a vereador da cidade de Manga, Minas Gerais, Edson Carlos Cunha Souza (Nego do Cavaco) teve o portão de sua residência atingido por disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira dia 05 de fevereiro.
Segundo foi informado pela Jornalista Sueli Teixeira ao site Alerta Bahia, a residência está situada no Bairro Alvorada, cidade de Manga. O portão foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.
Segundo Edson, acredita que o atentado é uma ameaça, pois está adentrando na política e já fez várias denúncias em desfavor da atual administração pública local.
Conforme apurou o site, Carlos não estava em casa na hora dos disparos.
A Polícia realiza diligências para tentar localizar o responsável. A Polícia Civil investigará o caso.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_______________________________________________
Publicado em: 05/03/2024 – 12:11
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Documentário da TV Globo que mostra trajetória de peão de rodeio carinhanhense vai ao ar nesta terça-feira - 04/11/2025
- Exclusivo: Bazim de Serra do Justino morre em confronto com policiais do 4º Pelotão e da RONDESP-MO em Malhada - 04/11/2025
- Inicia período de defeso dos Rios e lagoas em Carinhanha e Malhada: Meio ambiente promete fiscalização intensificada - 03/11/2025







